segunda-feira, 14 de abril de 2014

Emagreça Sem Medicamentos Videos e Textos

Defenda-se de Multas de Trânsito
1280 MODELOS DE RECURSOS DE MULTAS

Defenda-se de Multas de Trânsito-1280 MODELOS DE RECURSOS DE MULTAS

Emagreça Sem Medicamentos

COMPOSIÇÃO : TEXTOS E VIDEOS



Melhor exercício para emagrecer

01- VEJA VIDEOS DE GINASTICA ABAIXO DESTA MATÉRIA :
Os melhores exercícios para emagrecer são os de resistência física, como a musculação. Eles queimam gorduras acumuladas e produzem mais músculos, que serão responsáveis por queimar mais calorias, mesmo parado e até 48 horas depois. Mas, os exercícios aeróbicos também podem ajudar a emagrecer, pois gastam bastante calorias.

Melhores exercícios aeróbicos para emagrecer

Alguns exemplos dos melhores exercícios aeróbicos para emagrecer são:
  • Spinning: 600 calorias por hora;
  • Step: 500 calorias por hora;
  • Natação: 400 calorias por hora;
  • Hidroginástica: 500 calorias por hora;
  • Correr na esteira: até 700 calorias por hora;
  • Body pump: 500 calorias por hora;
  • Elíptico: até 400 calorias por hora.
Estes são alguns exemplos de exercícios que ajudam a emagrecer mais rápido, mas que devem ser realizados na academia, sob a orientação profissional, para que ele seja realizado corretamente e para não haver lesões nos músculos e nas articulações.
O ideal é dividir o tempo do treino entre exercícios aeróbicos e exercícios de musculação, de preferência 5 dias por semana, e sempre seguir as orientações do educador físico para emagrecer de forma efetiva e contínua.
Para uma ajuda extra é aconselhado comprar um pequeno aparelho digital chamado pedômetro que mostra quantos passos o indivíduo deu por dia. Este aparelho pode ser comprado em lojas de produtos desportivos, lojas de departamentos ou pela internet. Mas é importante seguir a orientação que é dar 10.000 passos por dia. 

Qual exercício fazer para emagrecer rápido?

Para emagrecer 1 kg de gordura por semana, isto é, 4 kg de pura gordura por mês, deve-se realizar algum exercício que queime, aproximadamente, 600 calorias por dia, 5 vezes por semana, além da musculação diária.
Para alcançar a queima calórica pretendida, deve-se realizar o exercício durante 1 hora e manter a frequência cardíaca dentro do ideal, que deve ser de, aproximadamente, 80% da sua capacidade máxima. Essa capacidade, no entanto, vai depender do seu condicionamento físico, idade e da intensidade do exercício. Fazer exercícios abaixo destes valores não ajudará a emagrecer.

Frequência cardíaca ideal para emagrecer

Para calcular a frequência cardíaca ideal para emagrecer, deve-se realizar a seguinte equação: 220 - ( idade). Depois, deve-se calcular os valores que representam 65% e 80% deste valor.

Por exemplo: Idade 30 anos.

  • 220 - 30 = 190 (Batimentos cardíacos por minuto)
  • 65% de 190= 124
  • 80% de 190= 152
Assim, se o indivíduo tem 30 anos de idade e deseja emagrecer, ele deverá realizar os exercícios em uma frequência cardíaca variável entre 124 e 152 batimentos cardíacos por minuto, durante 1 hora.

Como verificar a frequência cardíaca

Para verificar a frequência cardíaca manualmente, coloque os dedos indicador e médio na região anterior do pescoço (ao lado do pomo de Adão), onde percebe-se a pulsação do coração como mostra a imagem 1. Durante 10 segundos conte o número de batimentos cardíacos e multiplique por 6. O resultado será a sua frequência cardíaca por minuto.
Outra forma de verificar a frequência cardíaca é utilizar um medidor de frequência cardíaca durante o treino. Este aparelho pode ser encontrado à venda em lojas de produtos desportivos ou em lojas como Ponto Frio e Lojas Americanas

5 dicas simples para emagrecer e perder barriga

Estas 5 dicas simples para emagrecer e perder barriga envolvem apenas mudanças de hábitos. As dicas estão listadas por ordem de importância, começando por:
1.   Dormir Bem. Pode parecer óbvio, mas fazer dieta em fase de muito trabalho e pouco sono é tortura. Descansar bem dá ânimo para cumprir os compromissos do dia a dia e fica mais fácil resistir às tentações. Além disso, descansar apropriadamente deixa o corpo disposto para fazer mais exercícios. Em média, diariamente, as pessoas precisam de 6 a 8 horas de sono para descansar.
2.   Beber muita água durante o dia. A água durante as refeições não é aconselhada, por isso, procure beber líquidos até meia hora antes das refeições. Depois de comer, espere outra meia hora para voltar a beber água. A quantidade de água necessária varia de pessoa para pessoa. Beber entre 1 e 2 litros de água por dia não é demais e deve ser feito todos os dias.
3.   Fazer algum exercício físico. O tipo do exercício não é o mais importante. É natural que correr muito rápido emagreça em menos tempo do que apenas caminhar. Mas, correr não é para todas as idades, nem para todos os joelhos. Por isso, se a sua melhor opção, para todos os dias ou 3 vezes por semana, é caminhar, esse é o melhor exercício físico do mundo pra você. O importante é fazer o que o corpo permite e nunca ficar parado.
4.   Comer frutas e legumes. Insira no regime alimentar frutas ou legumes em todas as refeições. Como, por exemplo, uma salada de frutas com iogurte no lanche da tarde e uma salada de alface, tomate, atum e maçã no jantar. Mesmo em pequenas quantidades durante o dia, as frutas e legumes fornecem muitas fibras e vitaminas e, por isso, é fonte de saúde e ajuda a emagrecer e perder barriga.
5.   Não ficar com fome. Fazer pequenas refeições a cada 3 horas pode parecer exagerado, mas é certo que a fome não aparece. Dessa forma, as porções de comida, aos poucos, vão diminuindo e o peso também. Colocar lembretes no celular ou na agenda e se programar no dia anterior, para os horários das refeições, pode tornar essa tarefa mais fácil de cumprir.

Emagrecer com saúde

Se emagrecer é muito difícil, pode ser importante consultar um endocrinologista para analisar se a glândula tireóide está funcionando como deveria. Além disso, um nutricionista, ou médico nutrólogo, pode ser consultado para estabelecer regras de regime alimentar personalizadas e, assim, ficar mais simples de cumprir. Somado a isso, é muito bom ter alguém a mais no "time", torcendo e cobrando resultados.
Nos casos em que o indivíduo tem algum problema de saúde, como gastrite, asma, osteoporose, ou mesmo apenas uma limitação de mobilidade, a orientação e conselho dos médicos, para conciliar a dieta com o uso de medicamentos e com a devida adaptação à doença, é fundamental para que seja possível emagrecer melhorando a qualidade de vida, e não o contrário.

Emagrecer em 3 dias

Veja aqui uma dieta alimentar para emagrecer em 3 dias.
Como o emagrecimento é uma questão matemática, onde a diminuição da ingestão de calorias associada ao aumento do gasto energético resulta em emagrecimento, aqui segue uma dieta radical, mas eficaz, que promete reduzir at é 5 Kg em 3 dias.  Porém, ela deve ser realizada por no máximo 3 dias.

1º dia

  • Café da manhã: café, chá ou água (sem adição de açúcar), 1 laranja e 1 torrada com geleia de morango light
  • Colação: 1 taça de gelatina diet
  • Almoço: Uma lata de atum em água acompanhada com 3 torradas 
  • Lanche: 1 taça de gelatina diet
  • Jantar: 1 maçã com casca 160 g (30 min. antes), 1 xícara de cenoura crua (ralada), 100 gramas de carne magra, 1 xícara de vagem cozida.

2º dia

  • Café da manhã: café, chá ou água, 1 ovo quente ou cozido, 1 torrada e 1 banana
  • Colação: 1 taça de gelatina diet
  • Almoço: chá ou água, 1 xícara de ricota ou atum em lata, 5 bolachas água e sal
  • Lanche: 1 taça de gelatina diet
  • Jantar:  2 salsichas, 1/2 xícara de cenoura crua ralada, 1 banana, 1 xícara de brócolis ou repolho cozidos em água e sal

3º dia

  • Café da manhã: café, chá ou água, 5 bolachas água e sal, 30 gramas de queijo tipo cheddar e 1 maçã
  • Colação: 1 taça de gelatina diet
  • Almoço: 1 ovo cozido,  2 torradas, 2 fatias de queijo, 1/2 tomate
  • Lanche: 1 taça de gelatina diet
  • Jantar: 1 lata de atum em água, 1 xícara de cenoura crua ralada, 1 xícara de couve-flor e 1 xícara de melão picado.
Atenção: É importante comer sempre de 3 em 3 horas, beber 2 litros de água por dia, no intervalo entre as refeições, e não comer nada além do que está orientado neste plano alimentar. 
Essa dieta não é aconselhada para diabéticos ou gestantes. Em caso de qualquer outro problema de saúde, deve se pedir autorização para o médico que acompanha e trata a patologia.
Além de matemática, qualquer dieta também envolve o fator nutricional e de saúde. Uma restrição alimentar  muito intensa, como esta, deve ser limitada a um curto período de tempo, para garantir que não vai prejudicar a saúde e, ao mesmo tempo, emagrecer.
É importante ter em mente que quanto mais peso em excesso o indivíduo tem, mais facilmente perde peso, por isso se estiver muito próximo ao peso ideal é possível que não emagreça os 5 Kg.

Remédio caseiro para perder a barriga

Veja ótimas opções de remédios caseiros para emagrecere  perder a barriga.

Remédio caseiro para perder a barriga com chá verde

Um ótimo remédio caseiro para perder a barriga é tomar o chá verde com gengibre, como substituto da água, porque estes ingredientes são diuréticos e tem ação termogênica, aumentando o gasto calórico do organismo mesmo em repouso.
Ingredientes
  • 1 colher (de chá) de chá verde
  • 1 colher (de chá) de gengibre ralado
  • 1 litro de água fervente
Modo de preparo
Junte todos os ingredientes em uma panela e deixe descansar por alguns minutos. Coe e beba este chá, aos poucos, várias vezes ao dia.

Remédio caseiro para perder barriga com berinjela

Um outro bom remédio caseiro para perder barriga é tomar a água de berinjela porque ela ajuda na eliminação da gordura, baixando também o colesterol.
Ingredientes
Modo de preparo
Deixar 1 berinjela de molho em 1 litro de água por 6 horas, e depois bater tudo no liquidificador.
Outras dicas importantes para emagrecer são evitar produtos muito processados, industrializados, gordurosos ou com muita açúcar e além disso, praticar exercícios regularmente. Uma consulta com um nutricionista pode ser útil para receber orientações práticas para adaptar a dieta e emagrecer com saúde e manter o bem-estar

Frutas que emagrecem

A melhor forma de conseguir emagrecer é investir em uma dieta pobre em calorias e rica em frutas que emagrecem, tais como morango, banana, pera e melancia.
Confira uma lista com várias frutas capazes de ajudar a emagrecer mais rápido:
Morango: O morango ajuda a emagrecer pois contém calorias negativas, isto é, o corpo gasta mais calorias na sua digestão do que as que a fruta possui. Além disso, é rica em ferro e em vitamina C, sendo um bom anti-inflamatório natural. 100 g possui apenas 45 calorias.
Banana: Rica em triptofano, tira o desejo de comer doces, sacia a fome e cada uma contém entre 87 e 120 calorias, dependendo do tipo e do tamanho. A banana, quando consumida antes de malhar, diminui ainda o risco de cãibras, por ser rica em potássio. Ela também é ótima para o café da manhã, pois diminui a fome ao longo do dia. A banana assada no forno ou no micro-ondas com alguns cravos da índia constitui uma ótima sobremesa. Veja a dieta da banana.
Pera: A pera ajuda a emagrecer porque é rica em fibras, que ajudam a melhorar o trânsito intestinal e tirar a fome. Ela ainda ajuda a regular os níveis de colesterol no sangue. Uma pera grande tem, em média, 85 calorias. Peras assadas com canela também são uma ótima sobremesa que, além de deliciosa, ajuda a emagrecer.
Melancia: Contém calorias negativas e é diurética, auxiliando no combate ao inchaço. Também ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue. Ela abaixa a pressão e é considerada um alimento afrodisíaco. 100 g de melancia contém apenas 24 calorias.
Kiwi: Dentre os benefícios do Kiwi, estão o combate à prisão de ventre e a capacidade de saciar o apetite. Rico em vitamina C, é diurético e 100 gramas possui apenas 46 calorias.
Maçã: A maçã ajuda a emagrecer pois é rica em antioxidantes, regula os níveis de colesterol e de triglicerídeos e ajuda na digestão. Uma maçã grande possui, em média, 81 calorias. A maçã assada com canela ou cravo da índia contém poucas calorias, é deliciosa e é uma sobremesa muito nutritiva.
Mamão: Diurético e rico em fibras, facilita a eliminação das fezes e combate a barriga inchada. O mamão é bom para ajudar no controle da diabetes e aliviar os sintomas da gastrite. 100 g contém, em média, 85 calorias. Uma fatia de mamão picado com 1 potinho de iogurte natural é uma ótima opção para o lanche da manhã.
Limão: É diurético, rico em vitamina C e um potente antioxidante, que elimina as toxinas e deixa a pele mais viçosa. 1 limão possui, em média, 22 calorias. Tomar uma xícara de chá da casca de limão diariamente é uma ótima forma de consumir o limão sem açúcar e aproveitar todos os seus benefícios.
Abacaxi: O abacaxi ajuda a emagrecer pois é rico em água e em vitamina C. O abacaxi combate a retenção de líquidos e deixa a cintura mais fina. Quem não gosta do sabor ácido do abacaxi pode experimentar o abacaxi assado no forno com canela em pau.
Recomenda-se comer 1 porção de frutas à cada refeição, totalizando 5 ou 6 frutas por dia. Preferencialmente, deve-se ingerir de 2 a 3 frutas diferentes por dia, seguir uma dieta hipocalórica e associar a prática regular de exercícios físicos à rotina, para conseguir emagrecer mais rápido.

Alimentos que emagrecem

Os alimentos que emagrecem são alimentos com poucas calorias ou que possuem algum ingrediente que pode ajudar a emagrecer, como os morangos, pepinos, aveia ou maçã, que além de possuírem poucas calorias, são ricos em substâncias que ajudam a reduzir o apetite e aumentam o metabolismo.
Outra característica de alguns alimentos que emagrecem é pertencerem ao grupo dos alimentos que contêm tão poucas calorias que o organismo gasta mais calorias para digerir o alimento do que as calorias que o alimento fornece. A dieta das calorias negativas é uma forma de emagrecer usando esses alimentos.
Alimentos que aceleram o metabolismo
  • Água gelada: beber 8 copos ao dia pode queimar, aproximadamente, 100 calorias
  • Pimenta vermelha e gengibre: aumentam o metabolismo em até 20%
  • Canela: tira a fome
  • Chá verde: favorece a queima de gorduras localizadas
  • Óleo de coco: sacia e pode acelerar o emagrecimento em até 7 vezes
Estes alimentos são considerados termogênicos e ajudam a emagrecer, mas, para atingir este objetivo, devem ser consumidos em pouca quantidade, todos os dias. 
Alimentos que possuem calorias negativas
  • Espargo, brócolis, cenoura, couve-flor, repolho, alface
  • Cebola, espinafre, nabo, pepino, pimenta vermelha, abobrinha
  • Chicória, aipo, berinjela,
  • Toranja , limão, mprango, goiaba, mamão papaia, pêssego, melão, tangerina, melancia, tangerina, framboesa, amora preta e ameixa.
Esses alimentos possuem poucas calorias e o organismo gasta mais calorias na sua digestão. E, por isso, são ótimos para quem deseja emagrecer. Porém, eles não devem ser consumidos de forma exclusiva, e sim, acompanhada de uma regime alimentar variado.
Além de consumir os alimentos que emagrecem, para um emagrecimento saudável, é importante manter o metabolismo acelerado fazendo de 5 a 6 refeições por dia, em pequena quantidade, comendo devagar.
A prática regular de exercícios físicos são de extrema importância para se conseguir emagrecer e manter o peso sob controle.
Os alimentos que emagrecem são alimentos com poucas calorias ou que possuem algum ingrediente que pode ajudar a emagrecer, como os morangos, pepinos, aveia ou maçã, que além de possuírem poucas calorias, são ricos em substâncias que ajudam a reduzir o apetite e aumentam o metabolismo.
Outra característica de alguns alimentos que emagrecem é pertencerem ao grupo dos alimentos que contêm tão poucas calorias que o organismo gasta mais calorias para digerir o alimento do que as calorias que o alimento fornece. A dieta das calorias negativas é uma forma de emagrecer usando esses alimentos.
Alimentos que aceleram o metabolismo
  • Água gelada: beber 8 copos ao dia pode queimar, aproximadamente, 100 calorias
  • Pimenta vermelha e gengibre: aumentam o metabolismo em até 20%
  • Canela: tira a fome
  • Chá verde: favorece a queima de gorduras localizadas
  • Óleo de coco: sacia e pode acelerar o emagrecimento em até 7 vezes
Estes alimentos são considerados termogênicos e ajudam a emagrecer, mas, para atingir este objetivo, devem ser consumidos em pouca quantidade, todos os dias. 
Alimentos que possuem calorias negativas
  • Espargo, brócolis, cenoura, couve-flor, repolho, alface
  • Cebola, espinafre, nabo, pepino, pimenta vermelha, abobrinha
  • Chicória, aipo, berinjela,
  • Toranja , limão, mprango, goiaba, mamão papaia, pêssego, melão, tangerina, melancia, tangerina, framboesa, amora preta e ameixa.
Esses alimentos possuem poucas calorias e o organismo gasta mais calorias na sua digestão. E, por isso, são ótimos para quem deseja emagrecer. Porém, eles não devem ser consumidos de forma exclusiva, e sim, acompanhada de uma regime alimentar variado.
Além de consumir os alimentos que emagrecem, para um emagrecimento saudável, é importante manter o metabolismo acelerado fazendo de 5 a 6 refeições por dia, em pequena quantidade, comendo devagar.
A prática regular de exercícios físicos são de extrema importância para se conseguir emagrecer e manter o peso sob controle.

Caminhada

A caminhada é um exercício muito fácil, econômico e que pode ser feito por indivíduos de todas as idades e em qualquer lugar, seja na academia, praia ou rua.
caminhada emagrece, podendo queimar até 240 calorias por hora e 2,5 cm de barriga por mês. Além disso, quando feita num local tranquilo e com boa paisagem pode ser um ótimo tratamento para o estresse.

Caminhada em jejum

A caminhada em jejum não produz benefícios para a saúde, sendo ideal a ingestão de, pelo menos, um copo de suco de fruta antes do exercício, evitando refeições volumosas.

Benefícios da caminhada

Os benefícios da caminhada são muito variados e podem incluir:
  • Redução do inchaço nas pernas e tornozelos;
  • Melhora da circulação sanguínea;
  • Fortalecimento de todos os músculos do corpo;
  • Melhora da postura corporal;
  • Limpeza de todo o organismo;
  • Relaxamento dos músculos da nuca e dos ombros.
Estes benefícios acontecem quando o indivíduo caminha, pelo menos 2 horas e meia por semana e possui outros hábitos saudáveis, como comer alimentos frescos e pouco calóricos.

Cuidados na caminhada

Os cuidados na caminhada incluem:
  • Utilizar tênis confortável e roupas leves;
  • Beber 1 copo de água por cada hora de caminhada;
  • Utilizar filtro solar, óculos escuros e chapéu ou boné;
  • Evitar horários mais quentes e ruas muito movimentadas e esburacadas;

Estes cuidados na caminhada ajudam a prevenir problemas de saúde, como lesões, desidratação, insolação ou queimaduras solares.

ASSISTA VIDEOS DE GINASTICAS:









ImageImage
Image

Nenhum comentário:

Postar um comentário